"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

27.9.09

Aquele Lugar Em Mim - Pequenas Memórias


Me lembro a primeira vez que vi

era tão simples, frágil, esmero

parei meu automóvel

próximo mais ainda distante

e fui ao seu encontro


aquele lugar seria por muito tempo

meu descanso

todos os detalhes, eu os completaria

fariam se tornar meus

naquele dia sussurros e lampejos

ao meus ouvidos soaram

mais o sorriso seria mais..

do que simples raios e chuva..


fui construindo aquele espaço

com meus laços de flor

escrevendo uma história

pequena história de amor


foram dias e dias

de lutas

de alegrias

até que tudo se transformaria


minhas mãos já não alcancariam

eu iria deixar aquele lugar

que por um breve tempo

se tornou meu aconchego

meu lar


o que restaram foram boas memórias

de um tempo que o silêncio

a chuva

o vento

marcavam meu olhar..


hoje aquelas portas se fecharam

deixei ali minha força

levei minha esperança

de tudo mudar

mais do que ali eu vivi


os tempos se foram

e as portas fechadas permanecem

quem sabe um dia

esperando o meu retorno

naquele lugar

que um pouco de mim ficou

outro pouco eu levei de lá..


Nenhum comentário: