"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.9.09


Eu quero te roubar pra mim

Eu que não sei pedir nada

Meu caminho é meio perdido

Mas que perder seja o melhor destino

Agora não vou mais mudar

Minha procura por si só

Já era o que eu queria achar

Quando você chamar meu nome

Eu que também não sei aonde estou

Pra mim que tudo era saudade

Agora seja lá o que for

Eu só quero saber em qual rua

Minha vida vai encostar na tua (2x)


E saiba que forte eu sei chegar

Mesmo se eu perder o rumo, êê

E saiba que forte eu sei chegar

Se for preciso eu sumo

Eu só quero saber em qual rua

A minha vida vai encostar na tua..


Encostar na Tua - Ana Carolina

Nenhum comentário: