"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

7.9.09

Eu vou te deixar livre..para voar..



Eu vou te deixar livre

para voar ..

não vou encurtar teu espaço..

com meu laço embaraçado

com minhas palavras sem fim

vou estudar minhas poesias

ler minhas melodias

refletir sobre sentimentos

não vou ficar todo o meu tempo tentando descobrir

um pouco de ti em mim

agora é tarde..

vou seguir meus passos, meu norte,

balancear direção x passado

mais lembre-se da minha presença

quem sabe um dia não sinta falta.

dos meus pensamentos que se prolongaram

para desvendar os tão seus argumentos..

lembre-se das horas,

agora só me resta o silêncio

da minha claridade

deixo-te livre para voar

e Eu, hei de buscar

Novos Sóis ...sim eu irei

Um comentário:

Lídia Borges disse...

Um bonito poema de despedida... Ou talvez não!


Um beijo