"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

28.9.09

Feliz Com Você



Por que me sinto tão a vontade com você


permaneço, sinto tuas reações


te vejo tão perto e tão distante ao mesmo instante


sei do seu semblante


da tua calma apressada


da tua alma encantada


da tua fala encanada


sei do seu jeito confuso


despreendido


de quase tudo..


ou de quase nada


sei que sei das tuas palavras


que minha face embala


do seu coração apaixonado


da minha razão calada


eu sei que o bastante eu sei..


ou quem sabe um dia saberei


dos teus medos mais


as tuas manias reais


de ser mais um dia


ou menos em um só segundo talvez


quem sabe eu compreenderei..


do que se faz


um pouco que se construiu de você


em mim..ainda mais..

Um comentário:

Leonsx disse...

Vivendo aqui a seu lado, o tempo parece voar
Eu preciso de você mais e mais...
Vamos dar uma chance para o amor...

Cada vez mais doce e doce, o amor floresce
E os céus estão aí para estes
Que enganam os truques do tempo
Com os corações apaixonados encontraremos
O amor verdadeiro
De maneira especial