"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

22.9.09

Lembranças Boas

Eu caminhei tentando encontrar
aquela folha que se foi com o ar..
fui atrás do soprar do vento que a soltou
daquela árvore que ainda a lembrança reservou

são tantas, que suas folhas não conseguem descrever
tantas palavras
tantas lágrimas
tantos porque's

nessa árvore guardam-se sonhos
momentos, que só ela carrega em si..
foi na sua sombra que meus versos
eu rascunhei, minha inspiração a tua magia
no horizonte que criei

Um comentário:

Sandra Ribeiro disse...

As vezes caminhos e não chegamos a lugar algum, e em épocas assim, os "porquês" ficam sem resposta...