"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

6.9.09

Meu Antigo e Eterno Q



Os tempos se foram..


por entre as árvores do jardim


nossos tempos ficaram..


como aroma de jasmim..


ainda me lembro dos passeios


contos e risadas sem fim..


da nossa vida embalada


por canções assim..


baladas jovens..


que ainda sussurram em mim..


a tua falta me consome


me faltará até o fim..


meu antigo, sempre e eterno


meu querubim..


por mais que não esteja


um pedaço do meu coração


partiu com ti

2 comentários:

Leonsx disse...

Meu coração
Debruçado sobre as palavras
Que nunca foram em vão
No peito tua foto guardo
Teu sorriso é meu santuário
No coração por toda parte
Acanhado mais assanhado
Olhos fixos em ti
Meu coração

Sandra Ribeiro disse...

"Saudades: presença dos ausentes."
( Olavo Bilac )

Adorei seu post e a imagem, bom feriado! Um abraço carinhoso!