"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.9.09

Não Imaginava Que Um Dia Poderia Ser Assim.

(Procurei aqui e ali
não encontrei saída, solução
antiga..
prefiri que o silêncio dissesse
por mim..
não consigo ir além do que porém
eu estou a seguir
tudo que se planta, colhe
se uma palavra faz,
faz a diferença
para mim resolve tudo..
é que a tristeza que aqui se aloja
vai ficar por um tempo
a saudade que dói.
sufocando-a talvez solucione..
mais não imaginava que um dia
poderia ser assim..
vem todas as memórias..
mais não há contradição
a contradição existe agora no pensar..
que uma ligação poderia acabar..
mais como palavras
estas seriam ditas apenas pelo ar..
por que?
me diz..mais pensando bem
não quero saber a resposta..
prefiro sair um tempo de cena
deixar que meus pensamentos retornem
onde não deveriam ter sequer saído..

novo silêncio...)

Nenhum comentário: