"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.9.09

Nos Nossos Sonhos

É preciso sonhar
sentir o tom que falta no ar..
em todo cantar do entardecer
ao amanhecer
e até o sol se pôr novamente..
nos enche de luz
nos faz esperar o impossível
e acreditar
Ah, o sonhar
nos faz
sentir o imaginável
e ir além do eu e do nós..
viajar horizontes
encontrar amores
uma sensibilidade tamanha
do que ainda não se pode viver..
e muito mais do que se viverá..

Um comentário:

O Profeta disse...

Troquei as voltas a um Golfinho feliz
Afagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza

Vem viajar comigo no meu barco de papel


Bom domingo

Doce beijo