"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.9.09

O Raiar De Novas Horas


A luz do sol refletida na janela deste ambiente já amanhecido

é o raiar de novas horas..

o som dos pássaros a entonar belos agudos

crianças a jogar seus jogos prediletos

e pessoas a dialogar sobre os versos que a vida traz


carros e carros a transitar,

o vento por entre as árvores

paisagens de encher os olhos

o céu azul, sem nuvens, só o ar..


ainda permanece um calor aconchegante..

nesta cadeira, que aqui está..

milhares de sonhos na mente

e um bom pedaço de chão para caminhar!


Um comentário:

Fabiano Mayrink disse...

Lindos versos!

Juliana venho aqui agradecer por ter me colocado na sua listinha e avisar que voce ja esta na minha listinha "ao redor do mundo", bjs!