"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

20.9.09

Um Abraço Apertado

Se um sonho é bom
bom demais é poder sonhar
sonhos que nos fazem sorrir
ou que nos façam encantar

foi bom te encontrar
poder dividir com você
versos e melodias
momentos que nos passam
por essa total vida

é bom sentir o silêncio
chamar teu nome
sentir tua falta
teu sobrenome

é bom poder dizer a você: bom dia
é um dom, um encantamento
poder te proferir palavras de calma ou
de sentimentos

saber que teus versos são belos
pois tua inspiração vem de dentro
sentir teu sorriso
sem forçar nada,
enigmatimaticamente nada
nem medir eventos..

que bom é aprender com você
que o tempo passa, rápido e depressa
mais te ensinar que assim só se passa
se não estivessemos presentes

é mágico ver teus semblantes
soltos sem medo,
e sentir que pelo menos minhas palavras
te abraçam apertado
e chegam até você
através do espaço
dos meus pensamentos

2 comentários:

Leonsx disse...

Eu só tenho a lhe dizer que:

"TE AMO E SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO POR TER ENCONTRADO VOCÊ"

Priscila Rôde disse...

LINDO tudo isso!! :)