"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

14.9.09

Você



Veio a mim, por uma imagem e palavras
não sei explicar a forma
nem ao menos se há explicação
pouco a pouco foi conquistando a minha face interior
com seus versos e poesias
de amor e dor..

Uma parte total de emoção
veio me mostrar
Eu completamente: razão, impossível não pensar..
suas melodias tocam fundo este meu coração de gelo
jeito doce e firme: somos dois então..
oh tempo me faça ver
o que há mais para ser
Mais deste alguém
há um por que, só falta perceber..
um porque de tanto permanecer
entre o sentir e o viver..

São tantas palavras que se juntam
em um contexto cotidiano impossível não crer..
que a cada dia se mostra mais falta
mais presença, mais de você..

2 comentários:

Leonsx disse...

Eu até poderia criar um longo texto + isso resume tudo que tenho para dizer a você

"O amor nunca perde
O amor sempre ganha
E anda com aqueles
Que acreditam em Deus
E força e no poder
De um puro coração
Por isso é que eu canto agora
E hoje sou feliz
Mudou a minha vida
Num piscar de olhos
Sempre ganha o amor
Sempre ganha...
Ganha, ganha, ganha o amor sempre ganha"

flávia disse...

Lindo,você tem um dom,é sensível,e apaixonada,
bjs,