"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

3.10.09

Acreditar Demais Na Traiçoeira Emoção, Isso Que Dá!!



Toda atenção eu te dei

todo o carinho que eu pude dar..

mais você não deu valor

revirou minha cabeça de pernas pro ar


ignorou minha atenção

preferiu outro lugar

não resistiu a tentação

para se salvar


pensei que poderia ser diferente

tentei novamente

mais me enganei

está vendo, isso que dá acreditar no impossível


vou jogar minhas malas ao vento

sabia, tudo tem seu início, meio e fim

lamento,

que tudo tenha terminado assim


eu sei que poderia ter sido o começo sem fim

mais você quis assim

me negou tuas palavras

ou não quis ouvir as minhas


implorei tua atenção

mais você não me quis estender sua mão..


eu jurei jamais cair..

nas garras da paixão

agora só me resta fugir e

esconder dentro de mim..


você me fez chorar!!

Um comentário:

_Coisas do destino... disse...

Ai Deus !
Eu conheço bem o que é escrever essas palavras "sufocantes".
Acreditemos no amanhã que cura e passa por cima de todo o orgulho da sujeira que são as pessoas.
Acreditemos no coração que é pureza de qualquer sentimento bom, belo e casto.
Acreditemos na nossa beleza que é maior do que qualquer sentimento desprezível.