"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

22.10.09

Em MIm


Os aspectos que se fluem

todas as estruturas da minha mente

revolucionariamente

aos tempos que ainda insurgem



novos sentidos rodeiam

é o fim da solidão?

do negativo e da percepção

bemvinda a emoção?



em mim, todas as mutações

se confudem,

se igualam

se fazem

definitivamente menina

doce mulher



quero todas as contradições

fazer a síntese, antítese e verificar

soluções

sem receio algum

do tempo e do vento

que se soprará enfim



Em mim

só em mim

magia

inevitavelmente poesia

da minha razão..

ativamente e sem fim..

Um comentário:

Mikaele Tavares disse...

Adorei!!!
Principalmente o final..
"Em mim Só em mim Magia Inevitavelmente poesia"
Que lindo!!!
Lindas palavras em vão
Beijos