"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

12.10.09

Eu e as Estrelas


Andei conversando com as estrelas

decifrando suas canções

no brilho, me coloquei a observar

talvez fazendo pedidos

quem sabe, um dia, não venha a se realizar



Eu não saberia explicar

toda a força que há..

uma onda eletromagnética

com o barulho do vento a soprar

meus pensamentos voam


para outro lugar



o brilho é magnífico

difícil não imaginar

toda a paisagem a se rabiscar

em sensibilidades múltiplas

eu ali, a contemplar



fico com uma sensação que uma estrela cadente, venha a me tocar

apareça ao instante do meu olhar

quem sabe o meu pedido

ela não faça realizar..

Nenhum comentário: