"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

31.10.09

Não Suporto Mais < Isso


Estou me libertando deste silêncio gradativamente
amar uma parte apenas
não sei se aguentarei
tudo é forte, mais tem um limite..

a paciência está acabando
lembra do 1 ao 4, o 4 já se foi a muito tempo
se houver o 5 será infinito..
sinto minha respiração dura
mais insana..

mudanças
mais sim, em mim
os sentimentos estarão fora do ar por muito tempo
off
eles foram vencidos pela razão..

não há mais o que fazer...
apenas vou ser feliz..
apenas vou..
não me espere, porque não voltarei tão cedo..

esqueça-me..
vou voar mais alto que as nuvens....

ah, como vou..

3 comentários:

Silvana Nunes .'. disse...

Na intenção de divulgar o meu trabalho, cheguei até aqui. Muito bom o seu espaço, gostei bastante. Certamente voltarei mais vezes. Aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Se você gosta de histórias, garanto que vai gostar.
Saudações Florestais !

Fabiano Mayrink disse...

Isso mesmo voe voe o mais alto que puder, sinta a brisa fresca e va com ajuda dos passaros, crie assas de fadas, e voe voe de encontro as estrelas, assim podera realizar todos os seus sonhos, nunca pense que nao pode voar voe o mais alto dque puder, o mais alto que quiser!

Juliana. disse...

Silvana

obrigada, gostei tbem muito do teu espaço, cheio de detalhes e histórias impressionantes!!

Fabiano

obrigada pelo comentário, as vezes voar é a melhor forma de esquecer de tudo e seguir novos rumos..

abraços a todos, sejam sempre bem vindos em meu espaço..