"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

31.10.09

Nesse Mundo, Tudo É Mais


Meus olhos vêem

a felicidade que hoje brota

amanhã tudo vai se colorir

com esta luz..

existe uma força imensa que

se disperta a todo momento

e o brilho vai cobrir

de certezas

de amor

de começo..

o arco-íris da vida...

2 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Cara Juliana.
Agradeço-te pela visita em meu blog, e por ter gostado de meus escritos.Todos são feitos de coração.

Também seguirei teu blog.Gostei da sutileza de suas palavras.


beijos

Juliana. disse...

Thomas,

é um prazer tê-lo em meu espaço
suas palavras são belas, gostei muito sim do Blog, lindo por sinal.
Seja bem vindo sempre aqui no Palavras em vão..

abraços..