"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

27.10.09

O Acaso


Por que você não está ao meu lado??


em todo o momento, em toda a conversa??


te procuro mais não te acho


tua presença perto da minha


hoje senti o que eu não havia sentido


talvez seja o começo


do inesperado


do coroado


do impossível acontecendo


aquela esperança de viver


balançou alicerces


não sonhos


mais realidade


que mistura, uma balança: força e coragem X


medo e incerteza


talvez não se revele


a verdade


mais algo transforma-se


dentro..


ali dentro..


por acaso


será o acaso mesmo??

Nenhum comentário: