"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.10.09

Realidade


Estava analisando os tempos

todos os versos que eu fiz

alguns momentos desta vida

dos que ainda, eu me lembro, vivi


talvez seja loucura

ou mera anti e magia

será engano

ou se assim, espero por este dia


pode ser fantasia

mera ilusão, eu diria?

queria controlar

todos os medos nesta fria poesia




Liguei os sonhos

aos versos todos

contemplei o belo

mais por que discutir

inspiração

se a canção bate forte em meu coração



quero apenas ser feliz

é pedir muito?

esquecer-me na certeza da verdade

na presença da realidade


em mim..

Nenhum comentário: