"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

11.10.09

Vida ao Amor



Uma vez eu relutei contra as amarras da razão

dei uma rasteira em todos pensamentos ..fiz bem? Não

deixei os sentimentos vãos me alcançarem

mais vejo que não passou de ilusão


Bom, aprender assim,

a reservar a vida inteira para o Amor..



É bom saber que um sentimento novo e belo está para chegar

quem sabe não resolva dar uma chance para Aquele Amar

não ter pressa em esperar..

pode ser hoje, quem sabe o teu olhar

não esteja ali a me mostrar

não quero como um fim terminar.

quero a vida toda, para jamais acabar



Os meus sonhos estarão no mesmo lugar

crescer contigo, me salvar

a felicidade vai entrar pela porta, brilhar

quero tua opinião para nos juntar..

temos todo o tempo do mundo

para ser e viver este amar..

Nenhum comentário: