"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

17.10.09

Sente..

Fui ao auge desta escada


escalei montanhas, edifícios,


os mais altos que encontrei


revirei sonhos


magias..


olhar, emoções, razão,


mais não sai do lugar,


eu bem sei..




como acreditar então


que isso que sinto


é uma forte sensação..


talvez você não acredite


mais faço questão




preciso de tempo


me faça acreditar que este tempo é meu


não corra atrás do imaginário, vamos lutar


construir um castelo forte


com este tempo voraz


e fazer do nosso verão


uma doce estação..




sinto que tua atenção, longe, bem longe de mim está


então me vou,


deixo você em paz..


esperando que a saudade tome conta do meu lugar




talvez minhas asas voem


muito


mais não se preocupe


elas sabem como voar..

Nenhum comentário: