"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

10.10.09

Um Presente Adorável - Selo



Amigos, olha o que recebi!!
Este Adorável Presente, fiquei muito contente.

E a regra para quem ganha este selo é:
- Postar o selo e linkar o blog que o ofereceu


Citar 7 coisas que te fazem bem em um blog, são elas:

- Palavras bonitas

- Sentimentos expressos

- Dedicação do autor ao mesmo

- Amigos
- Seus comentários

- Mudanças.

- Criações.

- Lindas imagens

E oferecer o selo para 7 blogs que te fazem um bem danado:








Amigos, este presente é para vocês, obrigada pela presença aqui no meu espaço!!

Abraços.

Um comentário:

borboleta sem asas disse...

Adorei muito o teu comentário, e a tua visita, obrigada...
Também adorava ter uns selinhos no meu blogue, não sei se mereço?

Não há palavras vãs, nem dias perdidos!...
Porque todas as horas são cheias de alguém,mesmo que esteja distante...