"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

18.11.09

Em Construção..



Ao meio ao vento caminhava a primavera


de todos os sonhos, uma quimera


quase inevitavelmente poéticos


eu olhando o tempo, o tempo me mostrando


que o que se diz se acrescenta ao que se senti


talvez doce irreverência


achar que a canção do vento seria completamente perfeita


não há perfeição


embora o que se sinta


pode ser assim uma forma de compreensão


de todas as cantigas emocionais


a mais bela que vivi..


foi nessa vida eu entendi


que tudo que eu construo


eu preciso seguir até o fim..

Nenhum comentário: