"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

2.11.09

É você


Talvez encontrarei meu amor ali em frente
esperando por minha presença desesperadamente
talvez eu tenha que lhe conhecer
melhor para saber o que tens
de especial
talvez já o tenha conhecido
e está esperando o momento certo para dizer
talvez ele seja minha loucura
minha possessão mais linda
meu amor e meu querer
Você vai me tirar para dançar
e me fazer delirar nesta dança
de sonhos e fantasias
vai me encher de zelo e delicadeza
me cobrir de flores e abraços
eu vou estar no teu laço
para sempre..na tua loucura
no teu abraço..

Um comentário:

Lídia Borges disse...

O amor...Sempre o amor a trazer imagens repletas de sonho e fantasia.

Um beijo