"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

1.11.09

Vou Te Dar Uma Chance! Me Faça Feliz!




Nada como ser feliz..

se sentir tão maravilhosa quanto uma flor

todas as roupas se encaixando perfeitamente

talvez o beija-flor se apaixone

mais e mais..


bom é viver, nada de disperdiçar palavras

com quem não as mereçe ouvi-las


talvez essa imagem no espelho não represente

totalmente o que há no seu interior

por que somos mais que todo exterior

somos o melhor que podemos ser


que bom se sentir maravilhosa

com um amor que não acreditava existir

de repente ele aparece

e te faz esquecer toda as ilusões do passado

e te diz: Boa tarde,

que bom que você está aqui..

esqueça tudo

suas dores e venha ser feliz..


comigo!!

Nenhum comentário: