"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

29.12.09

Acreditar


Quero ser feliz
será que é tão difícil assim
acreditar na possibilidade
de tanta certeza virar realidade..

Por que ainda há tanta esperança
de toda essa magia acontecer
é só um sonho que carrego em mim
será impossível crer

que isso é apenas um pedido
neste dia que se acaba
neste horizonte que me embala
nesta chuva que se escorre
por essa janela desta sala??

Por essa janela desta sala!!


2 comentários:

Uma Desconhecida disse...

Nada é im possível quando se quer de coração..e ser Feliz..é no minimo o nosso dever de tentar e tentar sempre sem jamais desistir diante dos obstáculos do dia a dia.
Nossa Felicidade deve e tem quer ser conquistada a cada dia.

Anônimo disse...

Opulently I to but I contemplate the collection should acquire more info then it has.