"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

23.12.09

Com a Vida


Hoje vou tentar fazer as pazes com a vida
deixar meus sofrimentos para trás
esquecer tudo que me fez sofrer
o choro e as lágrimas, e agora eu quero mais

Faço da solidão uma ponte
que me levará a eternidade
e dos sonhos a velocidade
que me guiará até a felicidade

Começo a refletir sobre os sentimentos
o querer, o permanecer, as saudades, as dores
e os rumores
e creio que nada pode ser superior
ao que o meu coração decidir

Deixo também as coisas não tão ruins para trás
por que agora eu vou viver, eu quero paz
é uma dívida que tenho com a vida
eu preciso seguir
voltarei até o entardecer
em mim..

Um comentário:

Thomas Albuquerque disse...

quem não sonha com tudo isso?

todos devemos e queremos viver em paz..

beeijos e um lindo Natal pra voc~e Ju...