"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

28.12.09

Desejos


Meu coração guarda tantos desejos
impossíveis descrevê-los
em linhas de um texto
são desejos que se formam
no decorrer do tempo em si mesmos
guardam sentimentos múltiplos
com faces restabelecidas
outros que ainda estão por se fazer
são desejos insanos ou mesmo
sensatos, apaziguadores ou simplesmente
atrelados a doces instantes
guardados a sete chaves, como um diamante
alguns merecem destaque
por se fazerem presentes
outros desejos tornaram-se sonhos
difíceis ou constantes, evidentes..
desejos que abrangem pensamentos
e permanecem intactos a palavras e gestos
ou mesmo refinados a pequenos aspectos
enfim, apenas, desejos de viver em mim..


4 comentários:

L'amant disse...

Desejar,
Saciar,
Suave ou intenso,
Viver sem medo cada momento.
Beijos

Cris França disse...

Lindo e sensível como tudo o que vc escreve minha amiga. um beijo grande e obrigada pelo carinho de sempre!

Juliana. disse...

L'amant

sim, a vida precisa dessa intensidade..

Bjos, volte mais!!

Juliana. disse...

Cris,

obrigada pelas palavras!
Um bjo também grande!
Amiga, volte sempre!