"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.12.09

Escrever, escrever, escrever para tudo esquecer..


As palavras tomam força
gesto, sentido e não-sentido
com suas letras a desenhar minha vida

vão contornando meus dizeres
meus versos, dissabores
minhas dores
meu viver

minhas lágrimas e sorrisos
meus rascunhos e rabiscos

enfim,
é escrever, escrever e escrever
para tudo esquecer..

2 comentários:

Fabiano Mayrink disse...

Hoje é véspera de um dia muito especial então vim aqui espalhar alegria e desejar um natal repleto de felicidades, um enorme abraço!

Uma Desconhecida disse...

quisera eu poder escrever e escrever e muito pra um dia tentar esquecer oq ue não consigo...