"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

16.12.09

Foi Deus que Me enviou Voxe


De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor
.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

William Shakespeare

2 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Juliana...

o amor é simplesmente isso...faze acontecer e fazer valer a pena.

belas palavras de shakespeare..

beijos

_Coisas do destino... disse...

Grande Shakespeare!

Verdadeiramete tem dias que parece que tudo acabou. E dá na gente um raiva daquele que joga no lixo todo um sentimento calcado na perfeição construída por nós.Agora, parta do princípio de que o outro é pobre, e pobre, não mais.
Muito antes a palavra de vitória já foi liberada a nós. E amanhã? vai ser o mesmo amanhã pra todo mundo.
Junte-se comigo, e vamos dar uma partida daquelas, pra gente chegar na frente. Em pé, e de bem com conosco.
Eu não gosto muito de Paulo coelho, mas tem uma vez que ele diz que eu relevo: O dia de hoje, e o mesmo dia de ontem...

Vamos mudar o astral! Se ontem você estava bem, você tem o poder de fazer o hoje ficar bem também...