"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

16.12.09

Meu Mundo, só meu..

Eu a refletir sobre a vida..os sonhos..o amanhã


Não sabemos
o que a realidade nos espera
nossas vidas
se afastam e se aproximam de outras
isso é a cognição de novos tempos
de novas fases,
história
sentimento
talvez ai esteja o
mediano dos pensamentos
que se vão aos mais infinitos sonhos
mais há um porque
uma explicação de nossas pegadas
e nosso coração sabe o que fazer..
é preciso ser
em cada dia
uma nova esperança, novo entendimento
eu não vou deixar morrer a minha
força, o meu querer seguir..
seguirei firme e forte..
mais cada segundo..
mais e seguramente mais.

Nenhum comentário: