"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

28.12.09

Pelo Anoitecer


Quero sonhos a escuridão da noite
olhar as estrelas refletirem
meus densos pensamentos
cantar a lua meus pedidos
minhas poesias a recitar
sem receio de serem ouvidas

finalmente, estar só
eu e meus sentimentos
mais nada para modificar
meu estado solidão
me deliciar com o brilho
e a força do céu estrelar
reforçar a tese
do repensar

meditar sobre o que vivi
e sobre o que tenho pra sorrir
colocar parênteses
estabelecer pontos, principalmente
os finais
olhar o tempo e nada mais

ver a noite se esconder por detrás
da solidão
dos meus sonhos sós..


2 comentários:

Carlos Augusto Matos disse...

Nossa, como eu queria que o mundo em que vivemos fosse perfeito como seu versos... Fosse lindo como a sua harmonia... Fosse verdadeiro como as suas palavras... E romantico como o seu coração...

Parabéns... Nota 1.000000000000

Bjuxxx

Juliana. disse...

Obrigada Carlos

é com carinho que escrevo..sempre!!

abraços, volte mais!