"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.12.09

Se Apaixonar Novamente


Que este sentimento me contenha
me conceda um passo de dança
traga a paz que tanto preciso
e sensibilize as minhas lembranças

me faça sentir única
perfeita, mesmo imperfeita
bela, linda, adorável
que me derreta em elogios
"romântico assumido"

Com seus braços fortes
me abraçe calorosamente
como se fosse a última das últimas vezes
me faça sorrir com palavras
regentes, novamente me faça
poetisar, vencer minhas dúvidas
meus acertos e erros
me convença sem receio
de que preciso da tua companhia

seja sincero e
torne recíproco os meus votos
de amor!

Um comentário:

Márcio Vandré disse...

Que o amor venha e embebede todos os corações que não aguentam mais sequidão...
:)
Um beijo, Juliana!