"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

27.12.09

Sensato Amor


Podem ser por estes momentos
doces instantes
ou pela vida inteira este sentimento
que está tomando forma em mim
que me derrete em saudades
doce querubim

Me faz esperar-te
lembrar-te a todo momento
que me faz recitar poesias em
tua beleza e compreensão
minha bela e formosa paixão

que inicia-se com um bom dia
e não tem fim..
Ah, este coração,
já se me mostra
só com tuas palavras
que este mundo precisa
de nós
em estonteante razão!


2 comentários:

Uma Desconhecida disse...

lindas palavras!

Juliana. disse...

Uma desconhecida,

obrigada pela visita!
Volte mais..bjos!