"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

26.12.09

Sonhos


Doces sentidos
em sonhos lindos
revirando sensações
reinventando emoções

Buscando explicações
para o passado
para o eterno futuro
para o mistério de ser
um pouco de tudo

Esta luz que aqui penetra
consegue demonstrar a magnitude
uma quimera de sentidos
que não se igualam a nada
a nenhum momento vivido

são baús infinitos
que me faço conter
para jamais esquecer
o que um dia
esses sonhos
me fizeram ver...

4 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Ternas e doces palavras aqui aparecem...


beeijos

Lídia Borges disse...

Não deixar que a luz se apague é uma forma de eternizar os sonhos.

Muito bonito!

L.B.

[ rod ] ® disse...

Nossos sonhos merecem ser evocados... uma dia todos serão realizados.

Feliz 2010 moça... bjs.

Mikaele Tavares disse...

Sonhos...Sonhos...Sonhos!
Boas festas de fim de ano.
Beijos