"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

21.12.09

Tempo



Algo como o mau tempo, na verdade, não existe.
Existem, sim, vários tipos de bom tempo.

John Ruskin


Tempo, conforme conceitos "[..] é uma componente do sistema de medições usado para sequenciar eventos, para comparar as durações dos eventos, os seus intervalos, e para quantificar o movimento de objetos" (fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre). Tempo reflete momentos, virtudes, espaços.

Tempo corre
traz você para mim
não me deixe em pensamentos
esquecer-te tão triste assim

Voe mais rápido
faça o vento trazer
todos os sentimentos
que reservo para viver..

2 comentários:

L'amant disse...

Lindo!
Obrigado pelo carinho.
Teus blogs são fascinantes. Seguirei-os com prazer.
Beijos,

Tenha um lindo Natal.

Fabiano Mayrink disse...

Julina adorei a imagem,

"Tempo corre
traz você para mim
não me deixe em pensamentos
esquecer-te tão triste assim"

nao me deixe so em pensamentos, fassa presença aqui bem pertinho de mim!

--------//--------

um abraço!