"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

9.12.09

Um Toque de Magia


Naquele perfume
meu corpo vai se conduzindo
ao profundo mar
do doce cheiro de rosas..

Ah! Como é bom sentir aquele perfume
que me faz sobrevoar horizontes
lembrar histórias, momentos,
reiventar sentimentos.

Alma apaixonada a minha!

Talvez seja apenas um toque de magia
ou uma sensação que enfeitiça
mais este perfume faz-me ser mais
do que mais pode ser..

2 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Bem envolvente o teu poema...
É instigante, verdadeiro e bonito.

a poesia é apaixonante...

beijo

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Lindo!
Linda sua alma apaixonada, o poema é excelente.