"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

28.12.09

Voe


Pássaro voe e traga ele pra mim
diga a ele da saudade que aqui se faz
e refaz sentir
e que a alma já não sabe pra onde ir

Pássaro tenha piedade
cante seu canto para ele acordar
traga seu sorriso
de qualquer lugar, onde ele está?

Voe o mais rápido que puder
sobrevoe seus pensamentos
cante a ele seu canto mais bonito
e o faça sentir o meu beijo
que tu carregas contigo

faça ele sentir
todo o amor que
aqui amadurece
diga a ele que mesmo que o tempo
passe este sentimento aqui
permanece!

Um comentário:

Carlos Augusto Matos disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa, me apaixonei pelas suas palavras... Muito lindooooooooooooooo... Parabéns Jú, dos que eu li de vc, todos são lindos, mas esse é o melhor...

Gosto de interagir com os leitores do blog, se vc quiser me dar seu msn pra gente conversar, eu aceito tá... Más só se vc quiser... Se não, tudo bem...


Bjuxxxxxxxxxx