"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

20.1.10

Ao Amor Verdadeiro

Amor da minha vida

Daqui a eternidade

Estás em algum lugar

Prestes a chegar?

Com seu olhar sereno

Suas mãos macias

Irá se apresentar

Não exijo perfeição

Só te quero sem razão

Para preencher esta lágrima fria

Que escorre noite e dia

Na minha face,

Até encontrar o chão..

Amor, que tanto esperas?

Não sabes que aqui desesperas

A dor que me faz sentir

A minha vida já não é a mesma

Sem a presença de ti..


3 comentários:

Carlos Augusto Matos disse...

Nossa... Sem palavras... nota 1000000000000000000

Priscila Rôde disse...

Ju, amei.
Admirável é a sua inspiração.rs
Beijos.

Thomas Albuquerque disse...

Amar é combater, viver, aprender...
As consequências vem sempre de acordo com anossa luta.


beeijos.