"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

19.1.10

Ao Lado


Ei, andei perdida

esquecida por ti

por um bom tempo

e aqui, o coração

de tanto sofrer

já perdeu o segmento

do querer-te

e olha para o lado em

busca de novo olhar

é isso que dá

deixar o amor voar

com asas de ouro

o tesouro deste sentido

você não soube guardar

Ei, estou indo

não digo adeus, por que

ainda te guardo comigo

no vão das minhas recordações

quem sabe um dia eu

conte aos meus..

como o tempo me fez ver

que era preciso me ater

a alguém merecedor

que soubesse dar valor

aos meus sonhos esquecidos...


Um comentário:

Thomas Albuquerque disse...

É peciso saber estar presente, para que você deixe no caminho da vida pegadas profundas.

beeijos