"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

12.1.10

Até o Infinito


Foi na sabedoria do tempo
que construí meus pensamentos
meus passos, meus momentos
desde os pequenos sentimentos
até o infinito deste ser

Não tenho motivos
para não crer
que o espetáculo da vida
está expressivamente no viver

em cada alicerce que construo
em cada sonho que possuo
vou vivendo eternamente
meus versos, meu tudo..


4 comentários:

Flavia C. disse...

"E um dia a gente cresce, conhece nossa essência e aprende o que é raiz então cria consciência". ♪
Me lembrei dessa música quando li.
Uma simplicidade única, e ao mesmo tempo uma verdade absoluta em cada palavra!

Parabéns linda (:
Um beijo.

.justlow disse...

Tão lindo, tão leve
curti hein
bjs ;*

L'amant disse...

Teus versos são lindos.
Nos faz tão bem...

Beijos,

Thomas Albuquerque disse...

Seus versos, seu tudo..rsrsr

Palavras de se guardar no coração.

beeijos amiga