"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

19.1.10

Baila Comigo?


..Eu te procuro em todos os olhares,

Em todas as avenidas, nos bares,

Na neblina, nos sentidos, tuas alegrias

Te procuro na minha rua, na minha

Sincera agonia, mais não te acho

Te procuro em meus sonhos

Nas minhas fantasias, nas minhas veias

Nas minhas inspiradas melodias

Mais apenas se pareces como uma casa vazia

Com folhas secas jogadas pelo chão..

Ah que confusão, não te acho

Quando procuro, talvez seja acaso

Deste escuro ou mesmo fiasco

Da minha solidão..

Eu te procuro nas praças, nos jardins

Na primavera e em mim,

Te procuro na minha falta, nos meus

Anseios, como um sujeito

Que vai me tirar para dançar

Numa valsa sem fim..


4 comentários:

Juliana. disse...

Cris,
obrigada pela visita e pelo comentário!!

Me,
realmente é bom um amor, sem dúvidas!

Meninas, obrigada pelos comentários!!

Bjos no coração

.justlow disse...

Uhm , palavras assim me lembram de algo ...

LUCIMAR SIMON disse...

Dançar, a sensualidade, dançar o carinho, dançar a emoçao, dançar, querer, viver sofrer amar tudo esta ligado, belo texto

Beijos

Thomas Albuquerque disse...

Sempre procuramos um par par adançar a vida...

em todo o lugar, em todos os momentos, bailam nossos sentimentos.

beeijos