"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

24.1.10

A Cada Segundo



Tenho um amor..
um amor maior que o mundo
que não cabe nas mãos
e no coração, se acha profundo

Tenho um amor versátil
sofre, sente, chora, respira docemente
que só quer saber de amar
puro e conseqüente..

Ter esse amor é como viver
a cada dia, a cada segundo
um motivo a mais para merecer.

Tenho um amor..
um amor maior que o mundo
nos meus sonhos, realidade
nas meus sentimentos, a minha outra metade..

Palavras em vão


"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido." Vinícius de Moraes

5 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Linda essa descrição de amor. Se eu soubesse música, eu gostaria de transformá-la em canção.

Carlos Augusto Matos disse...

Opaaaa... Se a autora permitir, posso musicar...

Bem, vc a cada dia me deixa apaixonado por vc(no bom sentido), e no que vc escreve... Ainda acho que vc tem que pensar na ideia de publicar um livro, pois vc escreve espetacularmente bem... E acredito que teria muito sucesso...

Bjuxxx prima...

Mikaele Tavares disse...

Sorte de poucos amar e ser correspondido.
Beijos

Thomas Albuquerque disse...

Ter um amor...doce privilégio.
apaixonar-se : perfeita poesia.

beeijos

obrigado pelas felicitações à minha Sampa...rsrs Aquele poema é antigo já, tem até nova versão,mas eu quis preservá-lo.

[ rod ] ® disse...

O amor é sublime quando vivo... morto torna-se um fardo e ainda assim hei de amar. Bjs moça!!!