"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

28.1.10

Canção para os Dias


Quinta,
sexta,
quarta e
segunda feira.

Todos os dias da semana
vejo o vento me levar,
nas fagulhas do tempo,
a beleza da vida me roubar.

Minhas esperanças,
minhas lembranças,
meu doce amar..

Canto para os dias
que virão me abençoar
neste ano que se anuncia
para cada sonho, realizar

Canto para os dias
terça, sábado e domingo, sem faltar
que eles tragam-me certezas
de que posso sempre avançar..

Palavras em vão


"Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem." (Marcel Proust)

3 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

O tempo tem vários efeitos em nossas vidas,mas se soubermos conviver com ele, tudo jogará ao nosso favor.

beeijos

Naty disse...

Se não fizermos a diferença em nossos dias, seria como passar a vida inteira baseada no simples tempo e não fazer valer a pena cada instante.

Beijos.

LUCIMAR SIMON disse...

O tempo é o melhor amigo do ser humano, o uso dele é que vai proporcionar ou nao as coisas.

Com o tempo a gente esquece, aprende, cresce, morre, sorri, chora, etc,etc,etc,


beijos