"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.1.10

Contexto




Pare
ouça
veja
a vida
passa
se escoa
se esvai
voa
sinta-se
imediatamente
indiferente,
sensível,
completamente
na imagem
inicial
deste mundo
não há
tempo para
resumo,
[passar a
limpo]
só escrever
o que deverá
permanecer
pela história
um dia
há de se pensar
o que foi
que ficou para
trás
o que se perdeu
sem tempo
para voltar
atrás..
sim, será tarde demais..

6 comentários:

Priscila Rôde disse...

Obrigada pelo "ACORDA"!! :)

Thomas Albuquerque disse...

Ju...
sua poesia vai crescendo cada vez mais, e vai se transformando em lindos pensamentos para afagar a alma...

Precisamos sim de ver e sentir o que a vida nos oferece, e aproveitar tudo o que há de bom nela.

beeijos menina

.justlow disse...

então meu outro blog rackiaram agora tô começando tudo de novo e quero vc no meu novo blog
bjs te espero
ah... não esquece me segui hein;*

Flavia C. disse...

Vai ganhando sentido em cada linha!
E foi me dando uma vontade de mudar alguma coisa.

Adorei, Ju.
Beijos!

Carlos Augusto Matos disse...

A vida é muito curta mesmo, mas quando queremos podemos fazer dela mais longa... Não acha?

Marcos Campos disse...

Oi Juliana!
Muito bom...a essencia do tempo de nossa vida que se vai...
Beijo!