"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

8.1.10

Coragem


Fui onde o mar encontra-se com o monte
serras invadem as frestas
do horizonte
a vida torna-se por um instante pequenina
mais não deixa de ser bela, se evidencia..

fui onde a água podia conduzir cada ser
cada pingo de luz..
ali pude revirar sensações
sentimentos, emoções
senti saudades, vontades
fui longe para ver o quanto
a coragem me seduz..

3 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

É semrpe bom viajar, conhecer novos ares,descobrir coisas novas,enfim...pode-se descobrir uma infinidade de sentimentos e emoções nunca sentidas antes.

beeijos

Priscila Rôde disse...

Deixe - se seduzir. Se tens coragem, terás tudo o que deseja.

Mikaele Tavares disse...

Preciso ir a esse lugar..rsrs
Espero que tenha encontrado a coragem. Precisamos dela para certas coisas!
Beijos