"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

13.1.10

Decisão


Vou caminhando e neste elevador das minhas insanas memórias
divagando sobre se ainda há a possibilidade de me atrever
a perseguir momentos que podem ser importantes ou se
conseguirei me desfazer de sonhos impossíveis
meus pensamentos já não conseguem me dizer
eu, essa tarde, fui rever meus conceitos, minhas verdades
minhas reais decisões, olhei ao céu, parei um pouco
pedi inspiração e força para encarar mais um dia..
mais um dia de muitos que virão nesta minha realidade
podem ser que as imagens se misturem em perfeitos quadros
as cores se aperfeiçoem ou se desintegrem, mais o que posso
fazer, se é assim que o tempo se faz e se percebe..

4 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

As vezes precisamos mesmo olhar pro céu e pedir inspiração, força e paciência á Deus,pois tem dias que são difíceis mesmo....

tudo de bom mocinha...

beeijos

Rosani disse...

Julina:

As vezes somente o azul do céu, para gente acorda percebe que temos que continua...com novos sonhos e a única certeza é a mudança.

Obs: agradeço que esteja gostando dos meus e-mails.

beijos de luz no seu coração

ZezinhoMota disse...

Juliana.

Fiquei muito feliz, pela tua visita.
Assim como pelas tuas bonitas palavras...

Vim visitar o teu segundo blogue e gostei...

Espero regressar para te ler melhor.

Bjnhs do Porto-Portugal

ZezinhoMota

(Gostava que conhecesses o meublogue principal! "A Poesia do Zezinho - http://zezinhomota.blogspot.com")

Este meu blogue é onde escrevo rigorosamente os meus poemas.

Beijo ZM

Carlos Augusto Matos disse...

Infelizmente a vida é assim, a gente anda, cai e tem que ter forças pra levantar e voltar a andar... A pureza do céu é uma grande remedio, mas a gente tem que encontrar dentro de si, uma forma de combater todas as desgraças que acontecem ao nosso lado...