"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

15.1.10

Doce Amor


Teus olhos
minha visão
meu mar
e inspiração

Teus olhos
minha rotina
que guiam-me
pela emoção

Tua boca
minha agonia
que alucina-me
doce sensação

Teus braços
que me laçam
no compasso
da paixão..

Tuas palavras
que se encaixam
na dança
da minha razão

Tua saudade
que faz
perder-me
em plena solidão..

Teu amor
que tanto espero
doce esmero
deste coração..

4 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Apaixonantes palavras Ju...
De uma sutileza incrível este poema...achei lindo.


beeijos

L'amant disse...

Demonstra toda a riqueza da paixão, misturado a ternura.
Lindo!

Tenha um lindo fim de semana.

Beijos,

Estrela disse...


Que palavras lindas deixastes para alegrar o nosso coração - DOCE AMOR...queria um...rs.
Eu aqui com os pés no chão e o pensamento solto pelo céu..rs..sonhando acordada.
Estou aqui para agradecer pelo carinho, pelas palvaras doces que sempre escreve no meu blog....obrigada por tudo.
Bem aqui hj está meio chuva...rs.depois de uma semana inteira de sol forte, (segredo gosto de chuva..rs.), um pouco cansada hj pelo trabalho mas amanhã e sábado viva!!! Vamos aproveitar esse fim de semana q está prontinho p/ chegar.

Bjs no coração sempre (*_*) Jú

Carlos Augusto Matos disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que lindoooooooooooooooooooooooooo... Amei, nota 10... Apaixonante...