"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

17.1.10

És Tudo


O mundo, neste escuro da noite, se refaz em minha mente solitária

A procura de uma certeza, de um olhar, de um poder de algum lugar

Que me faça enxergar e se enxergue em mim, tudo que quero sentir

Falta muito para me convencer que tu és a luz da minha estrada

E que me fará atravessar montanhas e mares até ti, para me ver em ti

Aqui você me faz tanta falta, que dói o peito, aperta a alma..

Quero sair por ai, para ver se meus motivos que são você, me façam

Ter atitudes de encarar meus medos e ter força para dançar contigo

Todas as possíveis músicas e gostar de estar apenas ao teu lado

Chega de contar minhas vantagens e faça-me sentir viva..

Com tuas palavras, me prenda sem vontade de escapar

Esse samba que se tornou meu coração, porta-bandeira

Não entende que, a verdade crua, está em querer te roubar para mim

Não sei pedir nada, mais tenho um caminho perdido, você jamais me perderá

Tenho um procura por mim, mais você sim, consegue sempre me encontrar

Ainda não sei para onde vou, carregando comigo tua saudade, sei onde estás

Qual rua caminha, tuas memórias, teus pensamentos me levam a ti, infinitamente

Mesmo que a tempestade caia sobre nós, eu estarei ao teu lado, sempre que eu puder

Não me julgues pelas minhas ações, mais pelos meus sentimentos que são mais

Tudo que um dia eu pude sentir, com você eu senti o vento a me tocar, como jamais

As águas da vida não vão nos levar para longe e sim nos trarão para bem perto.

Siga aquela estrela, meus olhos conseguem ver onde eu vou chegar

Na minha pele está a sua, nada me fará esquecer de ti, do que és e sempre serás para mim..


3 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

Ju..
Que bela declaração de amor colocaste aqui.

Aproveite bem todas as delícias e encantos deste sentimento.

beeijos

Me disse...

Ju, texto apaixonado e apaixonante!
Bjos, ótima semana!!!

.justlow disse...

Que romantico , diria que estas apaixonada!
hehe ;*