"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

12.1.10

Eu Preciso Sair


As vezes eu preciso de um apoio, de uma mão amiga
de um sorriso ou mesmo de uma palavra companhia
por que não consigo sentir o coração livre?
por que a vida não me traz a paz que tanto alvitre?

sou como sonho em imaginação
talvez o que eu queira é sem razão
mais eu preciso caminhar
com minhas próprias decisões
não tenho justificativas
apenas decisivas intenções

sentir-se só, tornou-se uma constante
neste meu mundo distante
que só sabe reviver memórias

eu preciso de mais solidão
para me achar e achar a contradição
dos meus tantos pensamentos
que ainda sentem-se em vão..

8 comentários:

Rafael Castellar das Neves disse...

Nossa Ju...parece que conversamos durante toda uma noite e então você descreveu de um jeito lindo tudo que teria lhe contato. Vi tantas coisas nesse texto...mas a coisa e deixar acontecer e lutar por nossas "querências", independentes de razões....

Muito bom...

Beijo...

.justlow disse...

Oi amiga que bom veio me visitar viu, tá lindo o texto curti viu
bjs ;*

Thomas Albuquerque disse...

É na solidão que nos encorajamos a nos achar.

beeijos

Lídia Borges disse...

Alguma confusão
Para ser resolvida.
Solidão é mau caminho
É o vazio da vida

Uma mão amiga, pode de ser
O sonho a acontecer.

Um beijo

Priscila Rôde disse...

"por que a vida não me traz a paz que tanto alvitre?"

Talvez ela não tenha essa paz Ju
( desculpa a intimidade rs). =/

Mas estar só, você e sua mente, talvez você chegue mais perto dela.

Beijo.

Me disse...

que bom que pode transformar esta aflição em arte, tens um dom!
bjos garota!

Carlos Augusto Matos disse...

Perfeito
"eu preciso de mais solidão
para me achar e achar a contradição
dos meus tantos pensamentos
que ainda sentem-se em vão.."

Este é muito parecido com o que estou vivendo hj em dia...

Bjux linda...

Mikaele Tavares disse...

Ah,vc não é a única que precisa dessas coisas..
Beijos