"Escrevo: por que a escrita me faz bem, muito bem,
uma, duas, três, várias palavras, poemas, versos, textos.
Só preciso que existam palavras e elas possam me ajudar
a encontrar o vão entre os meus pensamentos e sentimentos.."Juliana Matos

11.1.10

Face


Quero tua arte e poesia
versos em destaque
a tua luz que ofusca meus olhos
uma máscara que fantasia minha face..

eu realmente admitiria
a tua beleza que anuncia
toda a firmeza que se evidencia
a tua arte que nasce dia após dia

eu precisaria ser poeta
em plena alvenaria
talvez refinaria
todas as suas palavras que
ao vento me convém

foram tantos momentos
tantos detalhes
que me fizeram enxergar
que ainda nada sei, o por que
desta arte e poesia
que com você eu encontrei

e o que sei
permanece intacto dentro de mim
pode ser que um dia venha a se libertar
ou talvez nunca se encontre
o momento certo
para eu me revelar..

Um comentário:

Thomas Albuquerque disse...

A beleza da poesia está na alma de quem a faz..

beeijo, cara amiga.